Mercado Mundo Mix transformará a Estação Cultura numa praia urbana

A última edição do ano do Mercado Mundo Mix em Campinas transformará a Estação Cultura numa praia artificial com areia, coqueiros, ombrelones, mesas, cadeiras e o clima do verão, baseada no projeto francês Paris “La Plage”. Ele acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro, das 12h às 21h.praia-urbana
Atrações
O evento contará com 110 expositores de economia criativa, entre a área de alimentação, arte, artesanato, decoração, moda e trabalhos sociais, com desfiles, exposições, apresentação de novos estilistas e criadores da região, com foco em beach e summer wear.
A praça de alimentação mais uma vez recebe o Festival de Food Truck com refeições completas por até R$ 20 e cerveja artesanal para todos os gostos por até R$ 8. Entre as ações sociais desta edição, destacam-se as oficinas trabalho de geração de renda do Serviço de Saúde Cândido Ferreira e o projeto Cão Noel, com feira de adoção, desfile de cães premiados, conscientização e arrecadação de ração animal no estacionamento da Estação.
Na praia artificial construída com exclusividade para esta edição, o Mercado Mundo Mix traz ao público day party com dj’s convidados, com drinks e muito pé na areia. No fim da tarde, acontece o primeiro Luau da Estação, comandado pelo dj residente da Rádio Mundo Mix, Will Robson, com os lançamentos do verão, ritmo baiano, latinos, axé music, beach music e surf music, para criar um verdadeiro clima de luau dentro da cidade. No domingo (4), das 15h às 16h, o público participa de uma aula de samba rock gratuita com o dançarino e professor Rafael Henrique Roberto, com técnicas e variações de base na dança, a dinâmica de interação do homem e da mulher no momento da dança, formas de condução e passos e movimentos iniciais, intermediários e avançados.