ACIC abre Palácio do Papai Noel dia 7 de dezembro

Promovido pela Associação Comercial e Industrial de Campinas de Campinas (ACIC) e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas, a 3ª Edição do Palácio do Papai Noel abre suas portas ao público na quarta-feira, 7 de dezembro. A atração permanecerá aberta ao público até o dia 23 de dezembro. palacio-da-mogiana-divulgacao
O Palácio do Papai Noel ocupa 300m² e é dividido em quatro ambientes: a Sala de Neve; a Sala Dourada dos Anjos, Duendes, Fadas e Noéis; a Sala da Floresta Encantada do Natal e, por fim, a Sala do Papai Noel e Sua Família.
O Palácio do Papai Noel funcionará no Palácio da Mogiana, à Avenida Campos Salles na esquina com a Rua Visconde do Rio Branco, ao lado do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador). O prédio foi a sede administrativa daquela companhia ferroviária e sua primeira etapa de execução foi finalizada em 1891. O projeto arquitetônico, da firma dos Irmãos Massini, conta com de escadarias e hall de entrada revestidos com mármore e possui elementos decorativos relacionados diretamente à atividade comercial da companhia, como motivos de ramos de café e rodas de locomotiva. Todo o conjunto forma também um importante patrimônio histórico e cultural de Campinas.
palacio-da-mogiana-divulgacao1Chegada do Papai Noel
O Papai Noel chegará a Campinas no dia 7, às 9h, em um carro alegórico que passará pelas principais ruas do Centro da cidade. “Este é mais um presente que a ACIC dá à cidade. É também uma forma de contribuirmos com o Comércio da região Central, que terá um horário diferenciado durante todo o mês de dezembro. O Palácio do Papai Noel já está se tornando uma tradição”, disse a vice-presidente da ACIC e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Adriana Flosi.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta: 10h às 20h | Sábados e feriados: 10h às 16h
Entrada: Gratuita
Agendamento para visitação de escolas e entidades: (19) 2104-9276