Lady Gaga estrela campanha da Tiffany & Co.

A Tiffany & Co. anunciou que Lady Gaga é a estrela da campanha Legendary Style, que apresenta uma coleção de joias intitulada Tiffany HardWear. A campanha será inaugurada com um vídeo de 60 segundos veiculado durante o Super Bowl neste domingo, 5 de fevereiro.lady-gaga-tiffany-co-divulgacao1
Lady Gaga é vista no filme falando do fundo do coração – sem roteiro – sobre sua longa paixão pela marca, e sobretudo, sobre sua própria jornada criativa no que se refere à autoexpressão e empoderamento.
O mote da campanha Legendary Style são mulheres confiantes, bonitas e com conteúdo, escolhidas por sua inteligência e autenticidade. Sejam atrizes ou artistas, modelos ou da música, elas são originais e fazem suas próprias regras – e Lady Gaga personifica esses ideais. lady-gaga-tiffany-co-divulgacao
“Em Nova York, você nasce sabendo que a Tiffany é a melhor, e que é onde a mágica acontece. A marca é definitiva e icônica, mas continua a evoluir com o tempo”, disse Lady Gaga. “Para mim, a Tiffany representa joias americanas atemporais”. A nova coleção Tiffany HardWear apresentada na campanha incorpora a força e o espírito da mulher moderna, imbuída da alma de Nova York. Com suas peças de ouro 18k e prata esterlina, a Tiffany HardWear é um estudo na pureza do design. Inspirada por um bracelete unissex de 1971 dos arquivos da Tiffany, a coleção se apoia neste design para incluir brincos, anéis, colares e pingentes. Urbana e elegante, Tiffany HardWear é tão forte quanto a mulher que a veste.
A campanha tem direção criativa da equipe interna da Tiffany, em parceria com Grace Coddington, e fotografada por David Sims. O filme de 60 segundos estará disponível no domingo no Super Bowl em Tiffany.com, e as imagens da campanha aparecerão em todos os canais impressos e digitais durante a primavera.