Estação Robata é a atração do Kaizen no Carnaval

O Kaizen Japanese Food lança o Estação Robata para quem consumir o Festival Japonês, entre os dias 25 a 28 de fevereiro. Robata (que vem de “em torno do fogo” em japonês) é uma forma de churrasco oriental, onde as carnes e legumes são assados em espetinhos. Diversos tipos de carnes e legumes são utilizados, como cogumelos, pimentão, berinjela e frutos do mar. O tempero é feito a base de shoyu e outras especiarias orientais, proporcionando aos “robatayakis” um sabor diferente dos espetinhos brasileiros.

Kaisen Japonese Food @ Divulgação
Kaisen Japonese Food @ Divulgação

Na tradição japonesa, a Robata é assada no centro de uma mesa com carvão, onde as pessoas aproveitam o momento para conversar e se descontrair enquanto os espetinhos são preparados.
Sobre o Kaizen
Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de oferecer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados.
Anote: Kaizen Japanese Food – Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900