Segunda edição da LiquidARTE no Cambuí

Numa parceria com Agência Prosa e Essencial MKT (leia-se Alexandra Marcondes), Livia Doblas Escritório de Arte prepara a segunda edição do LiquidARTE, que acontece de 08 de março a 08 de abril, no bairro Cambuí, em Campinas.
De acordo com Lívia, o principal objetivo é quebrar o tabu que arte é para poucos. “Nossa intenção é trazer nomes até então desconhecidos pela região e com relevância na história. Queremos dar continuidade à ideia da arte acessível, trazer informações que corrigem conceitos errôneos sobre gravuras e mercado de arte e inovar, fazendo um link da arte com diferentes lugares e assuntos”.

Livia Doblas e Alexandra Marcondes @ Divulgação
Livia Doblas e Alexandra Marcondes @ Divulgação

De acordo com Alexandra, a parceria com o projeto vai ao encontro da própria identidade das empresas. “A Essencial desenvolve um trabalho focado no mercado de arquitetura e decoração e atendemos os principais players desse mercado. E a Agência Prosa, que trabalha com marcas de lifestyle também tem uma experiência consolidada nesse segmento. Portanto, houve uma grande sinergia com a proposta”, explica. “Acreditamos que a arte assinada é uma parte importante dentro do mercado de decoração, entretanto, ainda é vista como algo inacessível. A LiquidARTE chega propondo uma maior democratização nesse mercado”, afirma a Relações-Públicas.
A primeira edição do evento em Campinas aconteceu em outubro do ano passado. A ação nasceu da necessidade de reavaliar e reestruturar o acervo da galeria e dar oportunidade a novos colecionadores. “Nesse ano, os preços variam de R$ 200 reais a R$ 9 mil reais, com ótimas opções inclusive para presentear de forma totalmente exclusiva. Serão telas, desenhos, gravuras e esculturas, mesclando arte moderna e contemporânea. Entre os artistas do acervo temos nomes como Volpi, Arthur Piza, Athos Bulcão, Burle Marx, Cícero Dias, Cláudio Tozzi, Hércules Barsotti, Beatriz Milhazes, Fang e Gustavo Rosa, para citar apenas alguns”, finaliza a marchand.
A LiquidARTE é direcionada a todos que tenham o mínimo de interesse em arte, além de ser uma oportunidade única em relação a preços, exclusividade e experiência de bem estar.
Anote: LiquidARTE na Led Luz Iluminação e Automação (Rua Dr. Emílio Ribas, 1085, Campinas, São Paulo, 19 3254-4402