Depois de sair do armário, Kristen Stewart afirma: ‘Valeu a pena!’

De Pixie Cut loiro, make abuso e vestindo Chanel, Kristen Stewart percorreu o tapete vermelho em Nova York para divulgar seu novo filme, “Personal Shopper”, dizendo que espera ajudar outras pessoas a assumir sua orientação sexual.
A atriz de 26 anos que namorou Robert Pattinson, seu colega de elenco na franquia “Crepúsculo”, rendeu manchetes em fevereiro ao anunciar que é gay quando apresentou o programa humorístico “Saturday Night Live”. “Eu sempre quis manter o que é meu em particular, meu. E depois pensei, sabe, você se expõe um pouco e pode ajudar uma pessoa ou duas, vale totalmente a pena“, disse ela na quinta-feira.

Kristen Stewart na Première de Personal Shopper @ Getty

“Personal Shopper”, dirigido por Olivier Assayas, conta a história de Maureen (Stewart), uma norte-americana que mora em Paris e está tentando se conectar com o espírito de seu irmão morto, Lewis. O filme vem sendo descrito como uma história de fantasma sedutora e misteriosa, mas Assayas disse se tratar somente de um rito de passagem.

Kristen Stewart na Première de Personal Shopper @ Getty

“É uma personagem que está em um momento da vida no qual tem que se tornar ela mesma de alguma maneira, porque acabou de perder o irmão gêmeo. Então é realmente como uma personagem que é metade de si mesma e que irá refazer sua vida gradualmente e se tornar alguém”, explicou Assayas.
A produção, também estrelada por Nora Von Waldstatten e Sigrid Bouaziz, foi exibida primeiramente no Festival Internacional de Cinema de Cannes em maio de 2016 e estreia nos cinemas dos Estados Unidos nesta sexta-feira.

Kristen Stewart na Première de Personal Shopper @ Getty