O novo trailer de Mulher Maravilha mostra Diana descobrindo novos poderes

Warner Bros. e DC Entertainment divulgaram o segundo trailer oficial do filme Mulher Maravilha/Wonder Woman. O vídeo começa a Rainha Hipólita explicando a princesa Diana pequena que os deuses deixaram muitos presentes que ficam muito bem guardados, que um dia, ela irá conhecer. A menina pergunta: ‘Quem pode usá-los?’. A mãe responde: ‘Só os mais valentes que nós. E não é você, Diana‘. A garota esboça um sorrisinho.
Em off, a rainha explica que a merecedora será a pessoa que treinar com mais afinco do que qualquer amazona. Cinco vezes mais forte. Até que prove que é a melhor de todas. E Diana aparece lutando até se defender usando seus braceletes. Corta e aparece ela vendo o avião com Steve Trevor caindo no mar, fazendo que ela pule para salva-lo.
A Rainha não quer saber dos problemas do mundo exterior, mas mudará de ideia quando a própria ilha é atacada. A partir daí, permite que a filha, a mais poderosa amazona, parta com Steve para a Londres dos anos 30, onde, mais tarde, será conhecida como Mulher Maravilha.

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, o filme conta com Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya, Connie Nielsen e Lucy Davis, ele estreia no Brasil no dia 01 de junho. Em novembro, a personagem voltará à telas com o primeiro Liga da Justiça, onde irá se juntar com Batman, Aquaman, Flash, Cyborg e Supeman, naquele que promete ser o maior filme de heróis da Warner/DC dos últimos anos.