Feira Na Rosenbaum edição de Todos Os Povos acontece de 15 a 18 de março

A primeira edição do ano da Feira Na Rosenbaum, evento de design, decoração e moda de Cristiane Rosenbaum, acontece em São Paulo, de 15 a 18 de março, das 11h às 20h. Desta vez, o tema da feira está pautado em culturas de diferentes povos e seus pontos de vista.

Pelle por Maraí Valente – Tapete pintado à mão @ Divulgação

Nesta edição, a Feira Na Rosenbaum contará com mais de 40 expositores e apresenta nomes como Viajantes, comandada por Lu Nogueira, que trabalha com peças de roupas e decoração; Ecletnica, marca da estilista Giovana Calandriello, que produz peças com influências de diferentes culturas ao redor do mundo, unindo beleza e bem-estar; Andrea Simioni e suas cadeiras que além de serem funcionais são ricas peças de decoração; e Renata Barcelos, lança sua linha de acessórios em porcelana e ouro, com mini esculturas, além de peças únicas inspiradas da Mata Atlântica.
Entre os expositores dessa edição estão as joias e bijoux de Paula Fabbri, João Sebastião, Janice Perez e Iuçana Moco; objetos de Casa Violeta, por Camila Cutolo, My Gipsy Bossa, Crânios Cabeludos; luminárias de Val Grywacz e Design Kiiro; arte de Cauda Gravuras, Estúdio M.O.A., e Galeria Brasiliana; com gastronomia de A Banqueteira e doces de Lu Lafer.
A curadoria da Cristiane Rosenbaum busca oferecer ao público a experiência para consumir produtos diretamente de quem faz, fomentando um ciclo de sustentabilidade e com a proposta de um novo pensamento que sinaliza uma ressignificação atual do luxo, seus valores éticos, sociais e criativos.
Anote: Feira Na Rosenbaum (Rua Cristiano Viana, 224 – Pinheiros – São Paulo/SP)

Um comentário

Os comentários estão fechados.