Lider Interiores lança linha de cozinha

A Lider Interiores acaba de lançar sua linha de cozinhas com a qualidade e os diferenciais já reconhecidos. A linha conta com vários diferenciais, como itens exclusivos e reconhecimento internacional, seguindo o padrão de personalização, funcionalidade, beleza e design.

Lider Interiores Cozinha @ divulgação

Armários, balcões, despensa, torres de eletrodomésticos, 14 modelos de portas – incluindo uma opção exclusiva, com tecnologia anti-digital (Ultimate Matte), 24 padrões de amadeirados, 14 de laminados decorativos, 7 opções de gavetas, com extração total e tapete emborrachado – o que impossibilita que os utensílios se movimentem no espaço. A altura e a profundidade dos balcões são diferenciadas e propõe mais de 100 mil combinações de medidas. Além disso, todo o mobiliário oferece soluções inteligentes como o tapete Acqua Non, que próximo às instalações hidráulicas tem capacidade de acumular 1,5 litros de água por metro quadrado – permitindo uma percepção antecipada de possíveis vazamentos. Ou seja, a funcionalidade e o aproveitamento de espaço que as cozinhas exigem são totalmente atendidos pelo aspecto de singularização dos projetos.
Segundo o gerente de Marketing da Lider, Tiago Nogueira, as cozinhas têm ganhado cada vez mais destaque nos projetos. Antes eram escondidas, agora são integradas. Juntaram-se à sala de jantar, às áreas externas e até mesmo às salas de estar (home). “A explicação vem da tendência de voltar a receber os amigos e a família na própria casa, em ambientes acolhedores e que levam a assinatura do morador”, afirma.
O desafio foi tornar a empresa uma das primeiras a atender e produzir integralmente todos os ambientes de um projeto, com os atributos da marca. “Um dos nossos diferenciais competitivos é a capacidade de unir o artesanal à tecnologia industrial de última geração. Além disso, a expertise de atendimento ao cliente por 72 anos e a experiência com armários planejados há mais de 10 anos demonstram a qualidade e o diferencial dos serviços prestados”, comenta Nogueira. Principalmente pelos serviços próprios de projeto, entrega, montagem e pós-venda, que podem garantir um tempo até duas vezes menor que o praticado no mercado.
Para demonstrar o cuidado estratégico da marca, o gerente de Marketing conta que a Lider testou a linha em todas as esferas antes de colocar no mercado. Foi investido, aproximadamente, meio milhão de reais no desenvolvimento da linha, incluindo pesquisa de mercado, com a curadoria dos diretores de criação da Lider e designers do Nada Se Leva, André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro.