Swarovski e Karlie Kloss evocam cenas icônicas do cinema em nova campanha .

Karlie Kloss relembra Audrey Hepburn, em ‘Bonequinha de Luxo’ e Marilyn Monroe, em ‘Os Homens Preferem As Loiras’, em dois filmes digitais da Swarovski. “A Swarovski é uma marca muito especial e as plataformas sociais nos proporcionam a oportunidade de contar muitas histórias de glamour de sua tradição. Com esta série, oferecemos novamente um conteúdo exclusivo que dá vida à história da marca, além de se conectar com a cultura pop. Não importa a idade ou geração, todo mundo conhece esses momentos icônicos e o que eles representam em termos de estilo glamour”, afirma Yelena Aschberger, Vice-presidente Digital, RP & Eventos.
Nos dois primeiros episódios da Série, Kloss usa acessórios da coleção atual da Swarovski, que se harmonizam perfeitamente com os designs de arquivo e as afirmações de estilo. Evocando Os Homens Preferem as Louras, Kloss assume o centro das atenções, coberta de presentes e corações que criam um momento de romantismo moderno. Como uma Audrey Hepburn reimaginada, Kloss usa o pretinho básico arquetípico e acessórios que incluem o colar de pérolas Enlace, dos arquivos, bem como peças atuais como os encaixes para brincos Iconic Swan, que adicionam um toque arrojado. Da vitrine à loja, ela é capturada mergulhando em uma experiência de olhar as vitrines. Como parte do conteúdo capturado, Kloss tira selfies e pisca para a câmera, modernizando as cenas com um toque de humor ousado e irresistível. “O que eu mais gosto em ícones como Audrey Hepburn e Marilyn Monroe é a confiança que levavam a cada cena e personagem que retratavam. Como muitos dos meus ídolos, elas demonstraram que uma mulher confiante e segura sempre estará na moda”, conclui Kloss.