Benetton | We Are Colors

Colors, a nova coleção de fragrâncias de Benetton, tem suas raízes no próprio DNA da marca: a cor. Os dois perfumes femininos (um em rosa e o outro em azul-turquesa) são apresentados em uma campanha que irradia valores como a diversidade, o multiculturalismo, a beleza e o otimismo.
Com esse novo lançamento, a marca italiana apresenta uma nova forma de olhar para o mundo através de uma paleta de cores plural e positiva. Um universo novo de fragrâncias para celebrar aquilo que nos torna diferentes e também o que mais nos une.
Como se fosse um emblema, a tampa, em dourado brilhante e com a forma do logotipo de Benetton, encerra um design moderno, sensual e muito feminino.
Uma explosão de cores em azul-turquesa e rosa fúcsia define as duas fragrâncias dessa nova coleção feminina de Benetton. Dois frascos femininos e originais que são um convite para mergulhar no novo universo de Benetton, onde a cor é a máxima protagonista.
Notas
COLORS PINK
Saída: Cítricas, frutadas – Bergamota, Tangerina e Maracujá
Coração: Florais -Flor de Laranjeira, Rosa e Jasmim
Fundo: Amadeiradas, ambarinas, orientais,musk – Madeira, Acorde de âmbar, Baunilha e Acorde de musk
A fragrância rosa nos dá as boas-vindas com um coração floral sedutor e muito feminino. Tudo isso adornado com uma refrescante e colorida nota de saída, onde os cítricos italianos e o maracujá proporcionam um toque de brilho e juventude ao aroma.
Um fundo sensual e confortável, onde a cremosidade da baunilha é combinada com um musk aveludado e a faceta mais hipnótica do patchouli, revela toda a personalidade de um perfume que é um convite à celebração da diversidade.
COLORS BLUE
Saída: Cítricas – Laranja amarga, Limão e Yuzu
Coração: Florais,chá -Flor de laranjeira, Frésia e Mate
Fundo: Amadeiradas, orientais,musk – Madeira de cedro, Favatonka e Acorde de musk
Uma original combinação de laranja amarga e um juvenil yuzu proporcionam brilho e luminosidade à nota de saída da fragrância azul. A feminilidade do néroli e a forte personalidade do mate ganham emelegância graças à transparência proporcionada pela frésia.
Na nota de fundo, limpa e sensual, a favatonka, refrescante e sedutora, é combinada com a personalidade do cedro e a suavidade do musk. Uma fragrância com muita personalidade e absolutamente irresistível.