Vera Fischer no Teatro Iguatemi Campinas

Vera Fischer está de volta a Campinas com o espetáculo “Ela é o cara”. Escrita especialmente para a atriz por Márcio Araújo e Andrea Batituci, uma das escritoras do programa “Vai que Cola”, a comédia estará em cartaz no palco do Teatro Iguatemi Campinas de 31 de março a 02 de abril.

Vera Fischer – Ela é o Cara! @ Ariel Bernardino

A peça conta a história de Gilberto Fonseca (Edson Fieschi), um terapeuta de competência e caráter duvidosos. Após um incidente com um paciente famoso, ele se vê obrigado a administrar a repercussão negativa do caso, o assédio da imprensa e a fúria dos fãs do artista, que o culpam pelo ocorrido e estão ávidos por vingança. Sem saída e com a sua carreira fadada ao fracasso, Gilberto cogita vender sua alma ao “diabo”.

Vera Fischer – Ela é o Cara! @ Ariel Bernardino

Neste momento, surge em seu consultório Vera Fischer, que insiste em ser atendida. Com um evidente transtorno de personalidade, a famosa atriz insiste em dizer que não é Vera Fischer. Diante da gravidade do quadro, Gilberto aceita atendê-la em troca de publicidade, na esperança de retomar sua carreira. O terapeuta passa a viver um novo conflito: quem será a solução para os seus problemas? O Diabo ou Vera Fischer?
Ingresso: Inteira: R$ 80,00 | Meia-Entrada: R$ 40,00
Serviço:
Ela é o cara
Data: 31/Março a 02/Abril
Horário: Sexta-feira e sábado às 21h; Domingo às 19h
Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas (Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina – 19 3294-3166)