Swatch lança coleção de relógios estampados

A Swatch lança as coleções Voice of Freedom e Es War Zweimal para o Outono/Inverno 2017 com cores ousadas e conceito fun design.

Swatch Voice of Freedom @ Divulgação

Voice of Freedom – A liberdade para criar um look que irradia individualidade confirma que cada um de nós é uma edição limitada de uma personalidade única. Na verdade, “a liberdade de ser” é a filosofia de vida da Swatch e a sua coleção, Voice of Freedom, é o instrumento que dá voz ao lema.
Cada um dos 20 relógios é uma encantadora criança selvagem de uma família que reinterpreta as linhas e consegue que a camuflagem se destaque na multidão.

Swatch Es War Zweimal @ Divulgação

Es War Zweimal,– Contos de fadas no papel é coisa do passado. Com a nova linha da Swatch, Es War Zweimal, é possível carregar todas as lembranças de uma infância no próprio pulso.
Com o relógio Petit Cochon, o Lobo Mau pode soprar e soprar. Embora ele não seja feito de tijolos, seu design elegante, com uma combinação de listras, mosaico e bolinhas, sugerem que esses Três Porquinhos passaram de construção à design de interiores.
Chapeuzinho Vermelho pode passear tranquila no campo e longe das garras do lobo com o modelo Cappucetto. Já o Jolies Couettes dá duas voltas em torno do pulso, assim como as longas meias de Pippi Meialonga.
Dando a volta ao mundo, o Russian Beauty nos leva à Rússia para contar a história de Vasilisa. Seu belo rosto está fixado no centro do relógio e a pulseira se refere a um requintado trabalho bordado.
Para finalizar, Untresse Me fala sobre a valente Pocahontas e sua saga de paz e amor entre culturas de mundos distintos que acabam tonando-se plumas em precioso coração que bate através do tempo e espaço.