Seis capas diferentes na ELLE Magazine de maio de 2017

A edição de maio da ELLE Magazine americana chega às bancas com seis capas diferentes. Clicadas por Terry Tsiolis, Maria Borges, Bella Hadid, Candice Huffine, Hailey Baldwin (filha de Kim Basinger e Alec Baldwin), Jasmine Tooker e Elsa Hosk são as estrelas.
A publicação conta com depoimentos de cada uma sobre amores, influências e diversidade na indústria da moda.

Bella Hadid Elle Magazine Maio 2017 @ Terry Tsiolis

Sobre o papel de modelos, Bella Hadid contou: “Estava assistindo um desfile de Alaïa dos anos 90 com Naomi, Cindy e Linda – o jeito que elas brilhavam era lindo. Elas eram tão confiantes. São as pessoas que me inspiram.”

Candice Huffine Elle Magazine Maio 2017 @ Terry Tsiolis

Sobre encontrar sua voz, Candice Huffine contou: “Mulheres devem se unir de uma forma que não foi feita antes. Unidas e não satisfeitas com o pouco que é nos reservado. Isto é para celebrar quem somos e não nos rebaixarmos. Não é o momento para ficar quietas”.

Elsa Hosk Elle Magazine Maio 2017 @ Terry Tsiolis

Sobre fracasso, Elsa Hosk: ” Quando eu vir para Nova York aos 20 anos, eu não sabia sobre o nível de profissionalismo exigido. Você não pode ser trouxa, porque as pessoas pegar o seu lugar. Eu fracassei muitas vezes e tive que me testar muito nos últimos sete anos”.

Hailey Baldwin Elle Magazine Maio 2017 @ Terry Tsiolis

Os mitos (equivocados) sobre a indústria nas palavras de Hailey Baldwin: “Pessoas pensam que tudo é diversão e glamour, mas é muito trabalho, pouco tempo para dormir e farta dose de saber quem você – longe de sua família. Viajar pelo mundo sozinha quando você tem 18 ou 19 também é complicado”.

Jasmine Tookes Elle Magazine Maio 2017 @ Terry Tsiolis

Os planos de Jasmine Tookes: “Minha meta sempre foi criar minha linha de produtos de beleza. Tenho um tom de pele incomum para o mercado – quando estou num shooting, maquiadores testar diversos produtos para encontrar o ideal para minha pele. Eu adoraria criar uma linha que funcionasse para os tipos de tons de pele de todo mundo”.

Maria Borges Elle Magazine Maio 2017 @ Terry Tsiolis

O poder da representação para Maria Borges: “A indústria da moda está aqui para todo mundo (independente) da cor ou da raça. Quando eu estava crescendo, nunca via pessoas como eu e agora, outras garotas podem ver pessoas como elas. Isto é tudo sobre inspiração”.