O cardápio executivo de outono do Maialini

Proprietário e Chef do Maialini, Nicholas Callejas lançou o cardápio executivo de outono 2017 da casa, com a proposta de resgatar sabores reconfortantes e familiares.
As entradas são polenta com molho de chorizo e sementes de erva doce, polpetine suína e sopa de cebola com torradas temperadas e saladas refrescantes.


Os pratos principais são raviolini de cogumelos e a lentilha com pancetta, Risotto Milanese com crocante de prosciutto e abobrinha recheada gratinada, além do gnocchi de batata, creme de queijo de cabra e ratatouille. Todos os pratos vêm acompanhados por uma proteína à escolha do cliente, que pode ser um Filé mignon à milanesa ou steak, Saint Peter e Galletto, com quatro opções de molho.


Para finalizar, cocada de forno com açúcar de hortelã, mousse de chocolate, involtini de frutta e tiramisu, além das saladas de frutas disponíveis todos os dias no menu executivo.

Maialini Involtini di frutta- torta de massa folhada e frutas da estação @ Divulgação

O cardápio de outono é servido de terça a sexta-feira no horário do almoço. A pedida, que inclui entrada, prato principal com quatro opções de proteína e sobremesa sai por R$33 reais.
Horário de Funcionamento: Almoço de Terça à Sexta-Feira das 12h às 14h30; aos Sábados e Domingos das 12h30 às 15h30. Jantar de Terça à Sexta-Feira a partir das 18h30. Aos Sábados, das 19h até o último cliente.
Anote: Maialini (Rua Emília Paiva Meira, 76, Cambuí – Campinas, São Paulo – 19 2515- 2738)