Cultura africana inspira inverno 2017 da Alphorria

A estética e elementos culturais dos povos africanos, como a música e a arte, tonaram-se ponto de partida para o desenvolvimento do inverno 2017 da Alphorria.
Entre os destaques, estão vestidos amplos e fluidos. O comprimento maxi aparece em diversos itens, enquanto os volumes de saias, calças e mangas – tanto de blusas, quanto vestidos – garantem leveza aos looks. Os decotes passam por reconstruções, trazendo formas variadas e modernas. Já na linha esportiva, a Alphorria aposta na tendência athleisure, com peças descontraídas e perfeitas para serem incorporadas à rotina, com muita sofisticação.
O jeans surge enriquecido por detalhes em couro, tweed e micropaetês em tons de índigo. A parka assume o posto de novo coringa, graças à sua versatilidade. As barras detonadas e os rasgos propositais também se destacam, trazendo irreverência com um toque contemporâneo às produções. A cropped flare garante charme à coleção, enquanto a maxi camisa jeans reforça o poder deste comprimento.
Na cartela de cores, os tons quentes – como vermelho, marsala e lavanda – marcam presença, enquanto opções vibrantes no rosa e o rosa quartzo pincelam algumas estampas. Já os tons terrosos e o amarelo açafrão, highlights da paleta, traduzem o cenário que deu origem ao tema da temporada.