C&A Collection Joulik traz bordados e brilhos para o Inverno 2017

Os brilhos da Joulik estão na parceria C&A Collection, que chegará às lojas da fast fashion no dia 30 de maio. As irmãs Karen e Katiúscia Moraes trouxeram sua expertise no trabalho com paetês e miçangas para transformar peças básicas em desejos imediatos para noites e dias radiantes.
O jeans segue firme nas versões black e índigo com bordados e lavagens inspiradas nos anos 80, zíperes estratégicos e efeitos destroyed, além dos brilhos em camisetas, calças e jaquetas. A novidade para essa collection são os modelos de óculos solar e as lingeries, com bodies, calcinhas e sutiãs em veludo e fio de lurex que podem ser mostrados por baixo das blusas transparentes. Os acessórios seguem o mood da coleção com botas de cano médio gliterizadas, mochilas de veludo, nécessaires com brilho e bolsas metalizadas para sair de órbita com produções surpreendentes.
As peças com Star Wars e Mickey Mouse trazem um tom divertido para a coleção. Camisetas, malhas e moletons em cores neutras, como off white, cinza mescla, preto e chumbo ganham bordados e aplicações em tons de dourados, negros e prateados.

Sobre Joulik
Fundada em 2009 pelas irmãs Karen e Katiúscia Moraes, ambas formadas em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, sendo Karen pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Katiúscia pós-graduada em Criação de Imagem e Styling de Moda pelo Senac, a Joulik tem nas peças bordadas à mão sua marca registrada.
As estilistas propõem peças atemporais com uma forte influência do movimento art déco e com uma pitada rocker e acreditam que o bordado não precisa ser somente sinônimo de festa, mas sim um motivo para brilhar a qualquer momento do dia.