Yasmin Brunet na inauguração da Vida Bela no Parque D. Pedro Shopping

A modelo Yasmin Brunet e o ‘street art designer’ Tiago Mordix participam da inauguração da Vida Bela na quinta-feira, 11 de maio, no Parque D. Pedro Shopping. A primeira virá para dar close. O segundo irá customizar parkas e jaquetas da nova coleção “Fight Like a Girl”.

Yasmin Brunet @ Revista Quem – Divulgação

Das estampas a modelagem, as peças da marca se adaptam ao estilo de vida da mulher urbana, alegre, independente e sempre conectada às tendências de moda.
Batizado de Winter Fields, o inverno 2017 da Vida Bela mistura referências dos anos 70 e 80, como o bohemiam e o glam punk. As peças aparecem com recortes e transparências, em tons terrosos, nude, militar com toques metalizados. O oversized toma conta das peças protagonistas como a jaqueta sintética com aplicações, a parka militar e a jaqueta boyish com frases que ressaltam o feminismo batizado pela marca de “fight like a girl”.
O veludo aparece em pantacourts, blazers, tops e bodyes. A cartela de cores passeia entre o preto, bordô, cinza e azul marinho.
Finalizando a temporada, estampas de mandalas e florais em peças fluidas como vestidos, saias e vestidos longos e batas.