Landel promove o Growler Day com a volta da ‘Cafetina’

O Growler Day de maio da Landel celebra o Dia das Mães. O evento marca também o retorno da “Cafetina”, numa versão 2017 da english brown porter da Landel. Preparada com café especial da Virgínia Coffee Roasters, os grãos utilizados na Cafetina foram cultivados e colhidos manualmente na região da Alta Sorocabana, Trópico de Capricórnio, onde o inverno mais acentuado prolonga seu tempo de maturação, produzindo um café mais doce e com muito mais corpo.

Cafetina Landel na Lata @ Guillermo White

O resultado é uma cerveja equilibrada, com aroma que vai do cítrico, passando pelo floral, até chegar aos de baunilha, cacau e café propriamente dito. Uma iguaria que vai agradar ao paladar das mamães mais exigentes.
Além dela, estarão disponíveis para degustar no local ou levar pra casa em growlers as cervejas de linha da Landel: Session IPA, Session Tripel e Mandarina Lager.
Para esta edição do Growler Day, a HomeWorks, de Campinas, traz seus burgers artesanais, tira-gostos e grelhados, além de sobremesas e shakes. E para embalar a festa, o músico Mauricio de Andrade apresenta o melhor da MPB, do Rock e do Pop nacional e internacional.
Serviço
Growler Day Mamma Mia – Cervejaria Landel
Data: sábado, 13 de maio
Horário: A partir das 13h
Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1250 – Barão Geraldo
Informações: (19) 3395-0702
Entrada Gratuita