Festa Noite da Paella do Vila Paraíso chega aos seis anos

O Restaurante Vila Paraíso promove a sexta edição da Festa Noite da Paella na quinta-feira, 25 de maio, às 19h30, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.
A tradicional paella espanhola é um prato festivo que teve origem na região de Valência, passando depois a ser consumida no litoral, quando a receita foi incrementada com frutos do mar. A iguaria foi trazida a São Paulo na primeira metade do século 20 pelos imigrantes. Na Espanha, é preparada principalmente pelos homens no fogão à lenha durante os almoços de domingo com a família. No Vila Paraíso, a paella ganhou uma versão assinada pelo chef Ricardo Barreira, também um dos proprietários da casa.

Ricardo Barreira – Festa Noite da Paella @ Rogerio Albuquerque

Segundo Fernanda Barreira, Gerente de Marketing do Restaurante Vila Paraíso, a comemoração de aniversário da Noite da Paella é um dos eventos tradicionais da casa e bastante concorrido. Além de saborear a especiaria à vontade, tanto a tradicional como a caipira, os convites também darão direito a entrada (Cogumelos recheados e gratinados ao forno, Abobrinha grelhada com hortelã ao perfume de limão, Berinjela Vinagrete, Zeca – bolinhos de mandioca com bacon, crocantes por fora e cremosos por dentro – Patê de azeitona, Carpaccio, Ricota temperada com pimenta rosa e Camarão aperitivo). Pratos principais (Paella de Frutos do Mar e Paella Caipira), sobremesa (Cocada de forno) e bebidas à vontade (chopp Burgman, caipiroska, sangria, água, sucos e refrigerantes)
A festa será embalada com musica ao vivo, com o cantor e músico Paulo Chagas. Além disso, a casa oferece estacionamento gratuito, com serviço de manobrista incluso.
Com direito a uma camiseta exclusiva, os ingressos já estão sendo vendidos no próprio restaurante (em dinheiro ou cartão) ou pelo telefone (19) 3298 6913. Outro posto de venda é loja Mydock do Cambuí (19) 2511.1444.
O convite custa R$ 120,00 (feminino) e R$ 130,00 (masculino).
Anote: Festa Noite da Paella (Restaurante Vila Paraíso – Rua Doutor Heitor Penteado, 1716 – Joaquim Egídio – Colinas do Ermitage – Campinas/SP)