Cambuí ganha a loja Quinoa Natural

O Cambuí recebe uma unidade da rede de produtos saudáveis e orgânicos Quinoa Natural. Num espaço de 200 metros, a loja oferecerá mais de 2500 opções de produtos saudáveis, orgânicos, sem glúten ou lactose, completo hortifruti 100% orgânico, suplementos, empório com mais de 70 itens a granel, produtos de higiene e beleza.
O espaço ainda contará com cozinha onde são preparadas receitas funcionais e inovadoras de forma rápida sem perder qualidade, sabor e sem deixar de ser saudável. A proposta da marca é oferecer um mercado completo que proporciona a compra de variados produtos – dos mais básicos até o mais gourmet.

Karina Dohme – sócia do Quinoa Natural @ Divulgação

Uma das sócias do local, a atriz Karina Dohme acredita no poder de uma boa refeição, unindo o prazer que a comida traz para as pessoas com o ato de fazer bem ao próprio corpo. “Campinas foi considerada em pesquisa realizada pela Endeavor, no final do ano passado, a terceira melhor cidade para se empreender no Brasil. Além disso, sabemos que a cidade tem um público que valoriza muito a saúde e que acredita no valor de uma boa alimentação. O Quinoa Natural chega à cidade como um presente”, explicou a empresária.
O nome Quinoa Natural surgiu devido à rica quantidade de valores nutricionais presentes na quinoa, pseudo cereal quase extinto na época de colonização dos povos andinos e um dos antigos alimentos mais cultivados no planeta. Por ter voltado com força ao cardápio das pessoas na última década, a ideia é que o nome demonstre força e o começo de uma nova era na maneira de consumir e de pensar nos alimentos.
“Queremos oferecer para o campineiro um mercado completo com excelência em tudo que está relacionado a qualidade de vida, bem estar e saúde com a comodidade de encontrar tudo em um só lugar num ambiente acolhedor com atendimento diferenciado e exclusivo”, finaliza Karina Dohme.
Anote: Quinoa Natural (Rua Maria Monteiro, 1090, Cambuí – Campinas/SP)

Loja Quinoa Natural @ Divulgação