Cusco Rebel inaugura exposição inédita na Chilli Beans Art Gallery

Sinais de Fumaça é o titulo da exposição do artista gaúcho Cusco Rebel que começará na terça-feira, 30 de maio, na Chilli Beans Art Gallery, novo espaço dedicado à arte urbana em São Paulo.
Em sua segunda exposição individual na cidade, mensagens de gratidão compõem de forma subliminar os trabalhos inéditos expostos pelo artista Cusco Rebel, considerado hoje um dos principais representantes brasileiros da street art, ao lado de nomes como Speto e Osgemeos. Apaixonado pela textura das ruas e da natureza, observando a ação do tempo sobre os objetos e também sobre nós mesmos, o artista reflete sobre a sua existência, sua conexão com o universo e o sopro da vida.

Cusco Rebel @ divulgação

A exposição na Chilli Beans Art Gallery é uma reunião de estímulos e sentimentos ilustrados através da alquimia das técnicas propostas por Cusco. Ao todo serão apresentadas 18 obras inéditas, que carregam toda essa bagagem de cores e inspiração, somado a energia captada e sua clara intenção, deixando que a mensagem surja através do olhar singular sobre telas e outros suportes, transformando lugares, pessoas e estimulando a criatividade.
Por total identificação com o termo, a exposição leva esse nome pois Sinais de Fumaça correspondem a uma linguagem não-verbal usada pelos povos nativos, representando a ponte entre o céu e a terra. Simboliza, assim, a essência de nossas preces, em forma visual, viajando ao encontro do Grande Mistério.
Anote: Chilli Beans Art Gallery (Rua Oscar Freire, 1072 – Jardins – São Paulo – 11 3063 5575)

SONY DSC