Mattel apresenta os 15 novos Ken Fashionistas

Na linha do ‘politicamente correto’ que tomou conta da Mattel no último ano – com o lançamento de Barbie em tipos variados de corpos, cores e penteados, a empresa apresenta os 15 novos Ken Fashionistas. ‘Continuando a expansão de nossa linha de produtos, estamos redefinindo como são as Barbies e Ken dessa nova geração,’ contou Lisa Knight, vice presidente e gerente de produtos da Barbie. ‘Atualizar o Ken foi uma evolução natural para a marca e para nossas consumidoras que poderão personalizar o tipo de boneco para brincar no mundo da Barbie’.
A nova coleção de Ken consiste em três tipos de corpos (gordos não existem), sete tons de pele – incluindo negros, asiáticos, latinos e caucasianos, oito cores de olhos e nove cortes de cabelo, além de roupas e acessórios com pegada mais atual.
Os bonecos serão vendidos por U$ 9,99 no site da empresa.

Ken Fashionista 2017 @ Mattel

O lançamento chegam no mesmo momento de uma exposição retrospectiva do Ken, que acontece de 23 de junho a 7 de julho na loja londrina Machine-A. A mostra contará com os bonecos MC Hammer Ken (1991), Totally Hair Ken (1992), Ken by Gareth Pugh (2009), Sunsational Malibu Ken (1981), Dream Date Ken (1982) e Mod Hair Ken (1972).

Ken by Gareth Pugh @ Mattel