Atrações do MSC Seaside prometem revolucionar os padrões de indústria

A pouco mais de cinco meses para a inauguração do MSC Seaside, a MSC Cruzeiros destaca as principais atrações do megatransatlântico, que promete revolucionar os padrões da indústria. Com um design diferente dos projetos já desenvolvidos, o navio terá uma das maiores áreas ao ar livre a bordo de uma embarcação e proporcionará aos viajantes uma experiência mais próxima ao mar. Seu batismo está programado para dezembro deste ano, em Miami, e será o primeiro evento de entrega de um navio da empresa realizado nos Estados Unidos.
Com 160 mil toneladas, 323 metros de comprimento e capacidade para acomodar mais de 5,1 mil hóspedes, o MSC Seaside será o maior transatlântico já construído pelo estaleiro Fincantieri. A bordo, proporcionará experiências de entretenimento, lazer e gastronomia em uma área de 360° de vista para o mar. Essa proposta revolucionará os padrões da indústria não apenas pelo tamanho, mas também por dar aos hóspedes a sensação de que estarão mais próximos do oceano. Além disso, a infraestrutura contará com quatro tobogãs, seis piscinas, parque aquático interativo, elevadores panorâmicos, duas passarelas de vidro, uma tirolesa com percurso de 120 metros, entre outras atrações para todas as idades.

MSC Seaside @ divulgação

As acomodações contarão com 13 tipos diferentes de cabine, das quais, 73% contarão com varanda. Haverá opções para todos os perfis, incluindo as customizadas para famílias e grupos de até 10 pessoas. Aos que buscam ainda mais comodidades, também será possível encontrar quartos com hidromassagens privativas e jardins suspensos. Ainda com o foco na hotelaria, o MSC Yacht Club, produto de luxo exclusivo da armadora, ocupará cinco decks na área mais privilegiada da embarcação. Além disso, oferecerá duas suítes em formato loft, com sala de estar, uma grande varanda com área de jantar e hidromassagem privativa.
O meganavio terá um restaurante exclusivo do Chef Roy Yamaguchi – o Pan Asian Market Kitchen, com três modalidades de ambientes: Sushi Bar, grelha Teppanyaki East-West e restaurante Pan Asian. Ao todo, serão 11 restaurantes, incluindo cinco temáticos e dois buffets abertos 20 horas por dia.

MSC Seaside @ divulgação

Todas as embarcações desta geração serão equipadas com sistema de tratamento de lixo altamente eficiente para a gestão de resíduos sólidos, purificadores para reduzir a emissão de gases poluentes, tintas especiais, linhas de casco customizadas, hélices e lemes projetados para reduzir o arrasto e, por consequência, o consumo de combustível.
Quando pronta, a megaembarcação permanecerá dedicada, durante todo o ano, aos roteiros pelo Caribe, com saídas do Porto de Miami. Os itinerários do MSC Seaside darão aos viajantes a oportunidade de vivenciar a região como nunca, em escalas nos mais exóticos e paradisíacos destinos, como George Town, nas Ilhas Cayman, Cozumel, no México e Nassau, nas Bahamas. E, a partir de novembro de 2018, as rotas incluirão também a Ocean Cay MSC, deslumbrante reserva marinha e ilha privativa nas Bahamas, exclusiva para hóspedes da armadora.

MSC Seaside @ divulgação