Confira a primeira campanha assinada por Raf Simons para a Calvin Klein

A Calvin Klein lança a campanha 205W39NYC – estreia do diretor criativo Raf Simons. Clicada por Willy Vanderperre, a campanha traz um casting de 22 modelos fotografados frente a uma série de outdoors da coleção American Classics.
Os outdoors – que incluem trabalhos do artista Andy Warhol – foram instalados no deserto da Califórnia nos dias que antecederam as fotos. Deste modo, a nova campanha é um estudo em arte e artifício, do real e do imaginário, do mundo rebuscado da alta costura combinado com o senso do dia-a-dia. Ela explora a visão cinematográfica da América vista de fora e sobre um mundo de sonhos que se concretizou para Raf Simons e para o Diretor Criativo Pieter Mulier.
Para o Outuno 2017, a Calvin Klein se associou globalmente à Artnet para trazer a visão artística que tem norteado o novo momento da marca. Ela aparecerá em massa em publicações de moda e lifestyle ao redor do mundo durante o mês de Setembro. A reapropriação do sucesso da campanha American Classics ganha vida em outdoors impactantes de Nova Iorque, Paris, Bruxelas, Seul e Hong Kong.
A coleção CALVIN KLEIN 205W39NYC na campanha é uma mistura de uniformes de banda, casacos revestidos de plástico, costuras irreverentes, quilting vintage feitos à mão, roupas de trabalho e moda western. A coleção também inclui a introdução da CALVIN KLEIN JEANS ESTABLISHED 1978, uma nova linha de design denim que fará parte dos negócios da CALVIN KLEIN 205W39NYC.
As peças são gravadas com um patch exclusivo que apresenta uma silhueta inspirada pela icônica foto da atriz Brooke Shields para a Calvin Klein Jeans em 1987, fotografada por Richard Avedon.