Lily James estrela campanha da fragrância My Burberry Blush

Estrela de ‘Cinderella’ e ‘Downtown Abbey’, a inglesa Lily James foi clicada por Mario Testino para a campanha de lançamento do Eau de Parfum ‘My Burberry Blush’, da Burberry.
O perfume abre com romã acetinada e limão vibrante. Notas de pétalas de rosas delicadas são levantadas com maçã crocante, enquanto uma base de jasmim e harmonia de wistéria completam a fragrância.
Notas de cabeça: romã acetinada e limão.
Notas de coração: gerânio, maçã crocante e pétalas de rosa.
Notas de base: jasmim e harmonia de wistéria.
O frasco

My Burberry Blush @ divulgação

O frasco ganha vida com uma tonalidade de rosa feminina e sofisticada, refletindo a personalidade confiante e espirituosa da nova fragrância. O design característico da família My Burberry permanece, com uma tampa em um tom mais claro, inspirado pelos botões do trench coat Burberry. Um laço de gabardine inglês amarrado à mão no frasco presta homenagem ao da peça, inventado por Thomas Burberry há mais de 100 anos.
Assim como as versões My Burberry Eau de Parfum, Eau de Toilette e My Burberry Black, os clientes poderão customizar os frascos de 90ml de My Burberry Blush com até três iniciais, através do serviço de personalização disponível em lojas selecionadas.
My Burberry Blush estará disponível nas versões 90ml, 50ml e 30ml.