Palestra sobre o Inverno 2018 no Senac Campinas

Graduada em moda pela Universidade Paulista, com especialização em fashion marketing e buying and mechandising pela London College of Fashion, Juliana Cohen apresentará a palestra Tendência em Moda e Acessórios para o Inverno 2018 o novo cenário mundial – questão migratória; saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit); eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos; e a crescente força do feminismo – e como esses movimentos influenciam diretamente a moda, na quarta-feira, 20 de setembro, das 19h às 20h30 no Senac Campinas.
Juliana apresentará de forma dinâmica os temas, peças-chave, cartela de cores, tecidos, padronagens, estampas e as principais tendências confirmadas para o inverno 2018, adaptados à realidade do mercado brasileiro.
“A proposta da iniciativa é gerar um espaço de reflexões e diálogos entre moda e tendências, seguindo o calendário global da moda. A mensagem criada por estilistas e desfilada nas passarelas é de diversidade, tolerância e inclusão, com modelos de diferentes etnias e idades”, afirma a profissional.
O evento é gratuito. É necessário fazer inscrição prévia no Portal http://www.sp.senac.br/campinas.

Prada Fall 2018 Semana de Moda de Milão @ Getty