Movelsul Brasil 2018 reforça o design como diferencial competitivo

A 21ª edição da Movelsul Brasil acontece entre os dias 12 e 15 de março em Bento Gonçalves, maior polo moveleiro do país. Feira de móveis e complementos que desde 1977 se posiciona como grande plataforma de negócios do setor, ela é promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário – SINDMÓVEIS Bento Gonçalves.
Para a próxima edição são esperados mais de 200 expositores e cerca de 30 mil profissionais para conferirem lançamentos em móveis para escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardins, eletrodomésticos, copas, salas de jantar e estar, tapetes estofados e colchões.
Estão confirmadas indústrias como Tramontina (móveis, utilidades domésticas e eletroportáteis), Dalmóbile (móveis planejados), Grupo Bertolini (cozinhas de aço e soluções em mobiliário planejado), Kappesberg (mobiliário residencial e corporativo, colchões e estofados), Carraro (móveis modulares), Tapetes São Carlos (vinílicos, carpetes, passadeiras e tapetes), Telasul (móveis para cozinhas), CBP Brasil (colchões e espumas industriais), entre outras.

Tapete Patchwork Fantasia 200x250m – Tapetes São Carlos @ divulgação

A feira reforça o design como diferencial competitivo, a começar pelo mote da campanha 2018 Design é da nossa natureza, que visa exaltar e combinar os atributos turísticos locais e a tradição do polo moveleiro de Bento Gonçalves pelo mote do design. A cidade também é considerada o principal destino de enoturismo do Brasil, com 40 mil hectares de vinhedos que a classificam como a capital brasileira da Uva e do Vinho e a primeira região do país a obter a Indicação de Procedência e Denominação de Origem, certificado que qualifica a origem do produto em nível mundial.
Serviço
Movelsul Brasil 2018 – Feira de Móveis e complementos para o lojista e especificador
Data: 12 a 15 de março de 2018
Horário: das 12h às 20h
Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)
Entrada gratuita mediante credenciamento