Drinks da Polinésia da Primavera 2017 do Maialini

Com influências da cultura tiki das ilhas da Polinésia, os refrescantes drinks voltaram na Primavera 2017 do Maialini, restaurante italiano de Campinas comandado pelo chef Nicholas Callejas.
As novidades começam com o Buganvilia – gim infusionado com chá earl grey (também conhecido como chá inglês), chá de capim limão, Apperol, suco de limão e Limoncello feito na casa; o Buganvilia – gim infusionado com chá earl grey (também conhecido como chá inglês), chá de capim limão, Apperol, suco de limão e Limoncello feito na casa; Lady Stella – licor de ameixa e bitter de framboesa, ambos feitos na casa, além de angostura, um bitter bastante tradicional; La Bella – vodca de maracujá, com infusão feita na casa, manga, licor de morango também feito no Maialini e licor de avelã Frangélico.
O Toke Lau e o Tiare são as duas últimas criações e trazem todo o frescor e as cores da Primavera desde a apresentação até a prova. O primeiro é um sgropino com rum jamaicano, pimento dram licor (licor de pimenta jamaicana), falernum (licor de amêndoas, anis, gengibre e cravo, feito no Maialini) e espumante, além de sorbet de tangerina para finalizar. Já o Tiare leva rum branco, suco de abacaxi, Orget (licor de amêndoas e flor de laranjeira) e licor de framboesa, ambos feitos no restaurante.
Anote: MAIALINI (Rua Emília Paiva Meira, 76, Cambuí – Campinas, São Paulo – 19 2515- 2738)

Sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s