Confira quem são os brasileiros que participarão da CASACOR MIAMI

Dado Castelo Branco, Roberto Migotto, Studio Guilherme Torres, Tatiana Moreira, Leo Shehtman, Leo Romano e Gustavo Neves são os profissionais brasileiros que participarão da primeira edição da CASACOR MIAMI, que começará no dia 01 de dezembro. Eles estarão ao lado de Annhy Shim, Fernando Wong, Frida Baranek, Jonathan Gonzalez, Paolo Pininfarina, Roye, Roque Saldias e Suchi Reddy.
O evento acontecerá no Brickell City Centre, projeto inovador de 450 mil metros quadrados. O empreendimento de US$ 1,05 bilhão, foi projetado pelo escritório Arquitectonica para a Swire Properties, uma das principais incorporadoras internacionais de imóveis urbanos do Sul da Flórida.
A CASACOR Miami ocupará três penthouses, dentro de uma das torres residenciais do empreendimento. Serão cerca de 20 ambientes ocupando em torno de 2 mil m². O Brickell City Centre engloba duas torres residenciais, dois edifícios comerciais contemporâneos, um estacionamento subterrâneo, o EAST, Miami Hotel e um shopping de luxo com todas as marcas mais reconhecidas do mercado. A torre Rise abrigará a primeira edição do evento.

Studio Guilherme Torres @ Divulgação

Sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s