Swarovski celebra 15 anos da sua parceria com a Victoria’s Secret

A angel sueca Elsa Hosk usou o Look Swarovski no Victoria’s Secret Fashion Show 2017, que aconteceu na segunda-feira, 20 de novembro, mas irá ao ar no dia 27 pelo canal americano CBS. É o 15º aniversário de parceria entre as duas empresas.
Desde 2003, a Swarovski adornou as lingeries, asas, calçados e joias para o Victoria’s Secret Fashion Show com cristais deslumbrantes. Para esse ano, o look conta com um milhão de cristais da Swarovski.
O Look Swarovski foi inspirado no tema Aventura Nômade. Inspirada das fantasias do carnaval brasileiro, a criação é uma explosão de tons de fogo cintilantes – vermelho, amarelo, dourado, laranja – desenhada pelo couturier de Paris, Serkan Cura.

Victoria’s Show 2017 – Elsa Hosk veste Swarovski @ divulgação

O look traz mais de 275 mil cristais de Swarovski, as asas pesam 6.5kg e são feitas com 183m de fita entrelaçada e cristais pavé, em um arnês de asa cristalizado e joias bordadas a mão. Mais de 29 efeitos de cristal e cores foram utilizados no design, mais do que em desfiles de anos anteriores. Os efeitos de cristal incluem o novo Citrine Shimmer, Hyacinth Shimmer e Light Siam Shimmer; Crystal Aurore Borealis, Crystal Iridescent Green, Crystal Luminous Green, Crystal Metallic Sunshine, Crystal Paradise Sunshine e Crystal Volcano. Já entre as cores, vemos Chrysolite Opal, Crystal, Citrine, Dark Green Green, Emerald, Fireopal, Fuchsia, Hyacinth, Indian Siam, Jet, Jonquil, Light Topaz Colorado, Light Siam, Light Topaz, Magma Vermelho, Girassol, Tangerina, Topázio e Amarelo Opala.

Sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s