Desfile Street Style no Museu da Cidade

O resultado do projeto Street Style, moda e arte visuais na cidade será apresentado num desfile que acontecerá no sábado, 02 de dezembro, às 16h, no Museu da Cidade, no centro de Campinas. As peças customizadas trazem releituras da arte urbana e elementos visuais que expressam a identidade cultural dos participantes.
As oficinas foram realizadas em sete bairros da cidade (Campo Grande, São Domingos, Vila Olímpia, Jardim Campineiro, DIC, Vila Castelo Branco e Centro) com participação de 140 participantes de várias faixas etárias.
“As atividades trabalharam com a subjetividade urbana para a aguçar a sensibilidade do olhar criativo, o design e a experimentação de técnicas, propondo a discussão da identidade cultural que trazemos em nossas roupas”, afirma o coordenador do projeto, Jonatas Silva.
Para o desfile, os alunos irão acompanhar o processo de montagem e da produção como oportunidade de experiência real dos bastidores do evento. Além das roupas, o público poderá conferir a arte do DJ Xegado, da Cia. Eclipse e a percussão Maria Rosa.
O projeto faz parte de um Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria de Cultura de Campinas e patrocínio da Reckitt Benckiser e Magazine Luiza.
Entrada franca.
Anote: Desfile “Street Style, a moda e as artes visuais nas cidades” (Museu da Cidade fica na Avenida Andrade Neves, 33, ao lado da Estação Cultura, Centro).

Fall/Winter 2017/2018 @ IPA/WENN.com

Sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s