Corajosa | Gianne Albertoni será Elke Maravilha no filme ‘Chacrinha: O Velho Guerreiro’

Produzido pela Media Bridge em coprodução com a Globo Filmes o filme Chacrinha: O Velho Guerreiro, traz os atores Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian como Aberlardo Barbosa jovem e velho. Além deles, Gianne Albertoni no papel da personagem Elke Maravilha.
A escolha de Gianne foi feita após muitos testes. “Estou muito feliz! É uma imensa honra ter a oportunidade de interpretar Elke. Fazer parte do filme Chacrinha com certeza é uma grande realização para minha carreira, pela obra, e simplesmente como Gianne. Não conheci a Elke pessoalmente, mas sempre fui fã do seu trabalho e admiro até hoje seu jeito de ser. Nas minhas pesquisas e estudos me apaixonei ainda mais”, destaca ela.
“Ela é uma mulher difícil de se definir, mas fácil de se amar. A considero uma mulher à frente do seu tempo, inteligente, lutadora dos direitos, contra todos os tipos de preconceitos, despida de hipocrisia, com uma energia vibrante e cheia de humanidade e vida. Espero que ela, onde estiver, goste da minha humilde homenagem”, finaliza.
O longa relembra a trajetória do apresentador de televisão José Abelardo Barbosa, o “Velho Guerreiro” Chacrinha, no ano que marcaria seu centenário de vida.

Gianne Albertoni como Elke Maravilha no filme ‘Chacrinha’ @ Divulgação

Em tempos… No longa-metragem ‘Zuzu Angel’, de 2005, Elke foi interpretada por Luana Piovani, na fase que era modelo e amiga da estilista Zuzu Angel – antes de se tornar jurada do Chacrinha. Foi uma participação sem brilho.

Luana Piovani viveu Elke Maravilha em ‘Zuzu Angel’ @ Divulgação

Em tempos – Parte 2… Elke é considerada um dos ícones da cultura gay brasileira. A atuação de Gianne será analisada como uma lupa… Boa sorte para a moça!

Elke Maravilha @ Reprodução