Hocca Bar no Iguatemi Campinas

O clima descontraído e saboroso do tradicional Mercado Municipal de São Paulo chega ao segundo piso do Iguatemi Campinas com a inauguração do Hocca Bar. A casa é famosa pela criação do Pastel de Bacalhau e por tornar o Lanche de Mortadela um símbolo de São Paulo (o Hocca detém a medalha José de Anchieta por esse feito). A abertura da casa acontecerá na terça-feira, 9 de janeiro.

História

O Hocca teve sua primeira loja no Mercadão no início dos anos 30 e posteriormente em 1952 veio a se chamar Hocca Bar – A pequena casa do Horacio. Homenagem ao seu fundador Horacio Gabriel, que trouxe em sua bagagem, vindo de Portugal, as centenárias receitas de família. Hoje possui duas lojas em shoppings na capital paulista e, além da unidade do Iguatemi Campinas, terá ainda uma próxima inauguração no bairro de Moema, em São Paulo.
Por ter alcançado prestígio internacional sendo alvo de matérias no The New York Times, Discovery Chanel, Travel Chanel e considerado visita obrigatória para quem visita a capital paulista, dará um grande passo ainda em 2018 com a inauguração de sua primeira loja fora do Brasil na cidade de Orlando, Estados Unidos, no Florida Mall.
À frente do empreendimento chamado Hocca está o filho do fundador, o Chef Horacio Gabriel. Ele assina todo o cardápio, que, além dos ícones gastronômicos, pastéis e sanduíches, oferece uma variedade de pratos que atendem a todos os paladares, passando por saladas diferenciadas, os requintados caixote marinho e várias versões de bacalhau e steaks, incluindo também a sensação do momento, os Signature Hamburguers. Criações exclusivas, os hambúrgueres artesanais levam sua exclusiva receita com um blend de carnes perfeito, pães vindo de sua própria padaria e todo o sabor e fartura já conhecidos da marca.

Uma rica carta de vinhos e drinks especiais complementa a inigualável experiência gastronômica, tendo seu ápice com o desfecho das exclusivas sobremesas artesanais e criativas como o pastel gateau, vulcão e lost, idealizações do Chef Horacio.

Anote: Hocca Bar está no segundo piso do Iguatemi Campinas.

Um comentário

  1. Hocca Campinas não nos atendeu com prioridade. Minha esposa faz hemodiálise, tem próteses de quadril e lúpus. Esperamos mais de 1 hora na área comum do shopping, pois não tem assento preferencial na espera do Hocca. Chegamos a contar 7 pessoas normais e nenhum preferencial chamado. Tentamos conversar na recepção, mas a funcionária foi sem educação, foi quando chamei o gerente. Só então conseguimos entrar. Dentro do restaurante, o atendimento excelente e gerente atencioso que se desculpou.

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão fechados.