Gourmet | As novidades do cardápio 2018 do Vila Paraíso

O cardápio do Restaurante Vila Paraíso abre o ano com novidades. Destaque para o Filé Mignon Aperitivo ao molho de Queijo Taipa (fornecido pela Fazenda Atalaia), o Risoto Atalaia (Risoto de queijo Taipa, aspargos e crocante de Parma). Para quem gosta de massa, a dica é o Rosas de Ragú (massa artesanal recheada com ragú de carne bovina e suína coberta com molho branco e parmesão e gratinada ao forno), com opções para uma ou duas pessoas.
O prato Do chef (Mignon em crosta de ervas, acompanha gnocchi dourado na chapa) é outra novidade deste inicio de ano.

Vila Paraíso Vila Prato do Chef @ divulgação

Para quem prefere peixes e frutos do mar, o Salmon em Croute para duas pessoas (Salmon sobre cama de espinafre, coberto com cream cheese, dil e aspargos, envolto na massa folhada. Acompanha batatas laminadas), além do Saint Peter Família, para duas pessoas (Saint Peter em crosta de ervas sobre cama de creme de espinafre, tomate confit e mussarela de búfala). O Sabor do Mar é uma Lagosta recheada com farofa de banana e dourada ao forno. Acompanha mix de arroz negro, folhas de rúcula e avelã tostadas, em versões individual e para duas pessoas.
Na linha vegana, as criações ficam por conta da Lasanha Vegana (camadas de berinjela, champignon, cenoura e abóbora itália grelhados. Intercalados com purê de abóbora cabotiá, pistache, tomate assado ao perfume de manjericão). Sem falar do Gnocchi Vegetariano (Gnocchi grelhado na chapa com tomates cereja, champignon, alho porró e aspargos).
Tem novidade até para as crianças. O cardápio Kids agora disponibiliza o Mini-Hamburguinho com fritas, prato mais consumido pela garotada no Brasil
Para quem não dispensa uma sobremesa após a refeição, a novidade é o Bolo de sorvete com pão-de-ló recheado com sorvete de creme e cobertura de calda quente de chocolate, uma receita familiar incorporada ao cardápio, que remete à lembrança dos almoços de domingo na casa da avó da família que comanda a casa.
Anote: Vila Paraíso Restaurante (R. Dr. Heitor Penteado, 1716 – Joaquim Egídio, Campinas – SP – 19 3298-6913)