Televisão | Meryl Streep estará na segunda temporada de ‘Big Little Lies’

O Entertainment Weekly confirmou, na quarta-feira (24), que Meryl Streep está confirmada para a segunda temporada de Big Little Lies, da HBO. A atriz foi escalada para viver a sogra de Nicole Kidman (Celeste Wright) e mãe de Alexander Skarsgard (Perry Wrigth).
A premiadíssima série antológica ganhou todos os prêmios da última temporada, começando pelo Emmy 2017, Globo de Ouro, Critic’s Choice e SAG Award 2018. A grande sacada das produtoras – Nicole e Reese Witherspoon – foi a abordagem da violência sexual e estupro dentro do casamento justamente no ano em que o escândalo dos casos de assédio tomou conta de Hollywood.
Segundo a HBO, o retorno de Big little lies vai explorar ”a malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e a ferocidade dos pais”. Todo elenco da primeira temporada volta para o segundo ano. A estreia está prevista para 2019.
Nessa semana, Meryl ganhou sua 21ª indicação ao Oscar 2018 pelo filme ‘The Post: A Guerra Secreta. Ela tem três prêmios (Melhor Atriz em ‘Dama de Ferro’ e ‘A Escolha de Sofia’ e Coadjuvante em ‘Kramer vs Kramer’.

Meryl Streep Vogue Magazine Dezembro 2017 @ Annie Leibovitz