Chanel transforma o Grand Palais numa floresta para o desfile Fall 2018-19

Fechando as Semanas de Moda – Fall 2018-19, a Chanel vestiu suas modelos com estampas inspiradas em folhas celebrando o outono com a recriação de uma floresta nebulosa dentro do Grand Palais de Paris.
Depois de quatro semanas – Nova York, Londres, Milão e Paris, o desfile da Chanel apresentou peças de roupa impraticáveis para um passeio invernal, como botas douradas acima do joelho e um pequeno vestido preto estilo camisola usado por Kaia Gerber – a filha de 16 de veterana Cindy Crawford.
Além deles, a coleção outono/inverno contou com calças acolchoadas, ponchos de pele, casacos com punhos de pena e até uma balaclava chique — um item recorrente nas passarelas nas últimas semanas, de Milão a Nova York.
Os famosos ternos de tweed da Chanel surgiram com saias mais longas e estreitas para os meses de inverno. E casacos compridos com desenhos de folhas em tons de azul e rosa, e outros em verde com toques de laranja, foram alguns dos que mais atraíram atenção.

Chanel Fall Winter 2018-19 @ Imaxtree

Convidados como a atriz Keira Knightley e a cantora Lilly Allen se instalaram em bancos cortados de toras de madeira no salão de exposições de teto de vidro do Grand Palais, decorado para se assemelhar a uma floresta, o que incluiu, árvores, folhas e musgo na passarela.
A grife é conhecida por seus desfiles exuberantes, que já incluíram um supermercado, um avião, uma mini Torre Eiffel, despenhadeiros, cachoeira e um foguete com o logotipo da Chanel que decolava da passarela.
Fiel a caricatura que se tornou sua figura, Karl Lagerfeld fez uma aparição breve para acenar à plateia nessa terça-feira (06/03).