Inverno 2018 | Light Art inspira coleção de Sarah Chofakian

Inspirado em movimentos artísticos de vanguarda como a Light Art da obra do artista americano James Turrell e o profundo estudo de cor no legado do artista francês Yves Klein, o inverno 2018 da Sarah Chofakian revisita a trajetória autoral da marca, que tem como DNA criações originais e finas combinações de cores, propondo uma coleção ousada e irreverente, com design inovador para sapatos e acessórios femininos.
A expertise em tingimento permitiu que couros em cores únicas no mercado fossem desenvolvidos, como tons de neon e metalizados, que para o Inverno 2018 são combinados com novos materiais, como camurça e neoprene – destaque especial para as botas, peças-chave da estação, e scarpins nada convencionais, que aliam conforto e feminilidade em novos shapes.

Sarah Chofakian inverno 2018 @ divulgação

As técnicas artesanais foram aprimoradas ao longo dos 20 anos de história da marca, destacando pespontos manuais, vazados em formas geométricas, recortes e vivos precisos – modelos clássicos são revisitados e reforçam a identidade Sarah Chofakian. O mood fun fica por conta de bolsas e acessórios coloridos, com movimento e bossa, que ganham ainda mais espaço nessa temporada.

Sarah Chofakian inverno 2018 @ divulgação