Stagione Spritz é a estrela do Maialini em março

O Maialini preparou uma ação envolvendo o drink Stagione Spritz até 26 de abril. Durante esse período, a casa oferece o drink à vontade para quem pedir as entradas selecionadas
por R$54,90.
O bartender Ed Carneiro explica o conceito do Spritz: “O Aperol é um tipo de bitter, mas tem diversos outros que podem ser usados. A gente viu que a ação com espumantes que fizemos no último mês deu muito certo, e aí decidimos manter o espumante, que é um dos ingredientes do Spritz, e incluir uma novidade que permitisse esse toque nosso, com produtos que fazemos aqui”, diz. Para quem ainda ficou em dúvida sobre o que vai na bebida, ele explica: “O Spritz tem que ter como base um cítrico. Aí você pode variar entre um doce e um amargo, água com gás ou soda e espumante”.
Os Spritz preparados para a ação serão os licores de caju e de framboesa.
Para acompanhar os drinques? A equipe do chef Callejas preparou sanduíches de barriga de porco com marmelada de cebola, sanduíche vegetariano com rúcula, marmelada de cebola e tomate e uma opção de lombo de porco empanado, acompanhado por focaccia da casa.
A ação acontece de terça a quinta-feira das 18h30 às 20h30.
Anote: Maialini (Rua Emília Paiva Meira, 76, Cambuí – Campinas/SP – 19 2515- 2738)