Os Ovos de Páscoa 2018 da ‘Que Seja Gourmet’

Com uma qualidade excepcional e feito com ingredientes selecionados. Essa é a proposta dos Ovos de Páscoa 2018 da ‘Que Seja Gourmet’, da Pâtissier Elizabeth Barboza Pereira.
Formada em Confeitaria Profissional pelo Instituto Franco Brasileiro de Gastronomia, ela montou um variado cardápio com opções de chocolate ao leite, branco e 1/2 amargo: Ovos Tradicionais, Ovos com Cascas Crocantes (Flocos de Arroz, Negresco, Ovomaltine e Castanha de Caju), Ovos Trufados, Ovos de Colher (Brigadeiro, Maracujá, Prestigio, Cereja, Strogonoff de Nozes, Ninho com Nutela, Ferreiro Rocher – Ganache de Avelã, Kinder Bueno – Ganache ao leite e branco, Sensação – Ganache Morango e ao Leite) e em Formato de Coração.
Ela também prepara Pirulitos de chocolate – em formatos variados.
“Desde criança sempre gostei de cozinhar, principalmente doces, acredito que um pouquinho de açúcar nos traz alegria e melhora o humor. Busquei o curso de Pâtissier para me aprofundar na técnica de fazer doces e na arte necessária para trabalhar nesse ramo tão belo e que eu tanto admiro. Não há limites para a criatividade na Confeitaria. O elogio do cliente ao perceber um trabalho bem feito me enche de orgulho e satisfação!“, contou a pâtissier.
Anote: Que Seja Gourmet – whats 19 9 9723.4806  – http://www.facebook.com/quesejagourmet – Instagram:  @elizabethbarbozapereira