Galleria Shopping troca roupas doadas por descontos em campanha em prol ao Hospital Sobrapar

O Galleria Shopping promove uma ação de quatro dias chamada “Desapega e Leva”. De 05 a 08 de abril, os visitantes do empreendimento poderão fazer doações de roupas e acessórios – bolsas, lenços e calçados. Não serão aceitas peças íntimas nem outros acessórios, como colares e brincos, além de peças rasgadas, puídas, cortadas e manchadas. e receber em troca vouchers de desconto mínimos de 20% para comprar produtos selecionados pelas lojas participantes da ação.
As doações deverão ser realizadas no posto de troca da campanha, localizado no segundo piso do shopping, ao lado da loja Inovathi, onde promotoras especializadas farão a avaliação das peças. Cada item doado dá direito a um voucher, escolhido pelo cliente dentre as opções disponíveis no local.
As trocas dos vouchers são válidas apenas entre os dias da campanha nas lojas participantes.

Roupas na arara @ reprodução

A arrecadação em roupas e acessórios será destinada ao Hospital Sobrapar Crânio e Face, instituição privada, filantrópica, referência no Brasil no tratamento gratuito de pacientes com deformidades craniofaciais congênitas ou adquiridas, como sequelas de traumas, tumores ou queimaduras.
Ao longo de 39 anos de existência, mais de 300 mil atendimentos e 20 mil cirurgias foram realizados no hospital. Os pacientes são principalmente crianças e adolescentes, vindos de todo o país. O hospital conta com equipe multidisciplinar que visa à reabilitação global do paciente e sua reintegração à sociedade como um cidadão ativo e participativo.
As roupas doadas na campanha “Desapega e Leva” do Galleria Shopping serão comercializadas pela entidade no Bazar de Usados, que obtém parte importante da receita do hospital. No ano passado, as vendas do bazar representaram cerca de 15% do montante de recursos.
Quem compra ajuda diretamente o Sobrapar e pode encontrar no local móveis restaurados por uma equipe especializada, roupas e móveis no estado original, utensílios para casa, TVs, computadores, brinquedos e livros doados.

Um comentário

Os comentários estão fechados.