Gourmet | Os Handcrafted Burgers do Applebee​’​s estão de volta

Com o tema ‘There’s Always a reason to celebrate!’, o menu Handcrafted Burgers do Applebee’s apresenta quatro opções de lanches com hamburguers de carne vermelha.
Cowboy Burger – Hambúrguer de 180g servido com queijo cheddar, bacon, alface, cebola-roxa, tomate, picles, crispy onion e molho BBQ em um pão levemente tostado.

Applebee’s Cowboy Burger @ divulgação

Pesto Burger – Hambúrguer de 180g coberto com italian blend, envolvidos pelo molho pesto e tomates cereja em um pão levemente tostado.

Applebee’s Burger Pesto @ divulgação

Nachos Burger – Hambúrguer de 180g coberto por quesafilling, tortillhas em tiras com o ‘’caliente’’ molho chilli, jalapeños empanados e alface em um pão levemente tostado.

Applebee’s Nachos Burgers @ divulgação

Surf´n Turf Burger – Hambúrguer de 180g coberto por italian blend e um cremoso molho de queijos com camarões e alface sobre o picante molho Sriracha em um pão levemente tostado.

Applebee’s Surf´n Turf Burger @ divulgação

A campanha é por tempo limitado. Na compra de uma Budweiser ou um Guaraná Antártica, para acompanhar um dos hambúrgueres, o cliente terá 50% de desconto no valor das sobremesas: Walnut Blondie – brownie de chocolate branco coberto por uma bola de soverte de creme, nozes picadas e calda de maple, servido em um skillet quente; ou Fudge Brownie Sundae – tradicional brownie, acompanhado de uma bola de sorvete de creme e calda de chocolate.

Sobre a Applebee’s

Fundada em Atlanta em 1980, a rede foi criada por Bill e T.J. Palmer. A ideia dos dois era oferecer um restaurante com os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento, de acordo com a filosofia “eating good in the neighborhood”, ou seja, “comendo bem perto de casa”. Presente em 18 países, em 4 estados brasileiros. Soma mais de 2 mil lojas pelo mundo. Esses são apenas alguns dos impressionantes números do Applebee’s, a maior rede de casual dining do mundo.
Em Campinas, o Applebee’s está no Iguatemi Campinas.