Rose Gold é a estrela da Decortiles em 2018

A Decortiles elegeu o Rose Gold como a cor que pontua os lançamentos 2018 da marca, pois seu uso reforça a sensação de bem-estar, tranquilidade e aconchego nos ambientes.
A tonalidade une as características românticas e nostálgicas do rosa com um toque contemporâneo dos metalizados, conferindo leveza e beleza estética em várias novas linhas da marca, com diferentes texturas e formatos.
O Rose Gold representa ainda mais a igualdade de gênero, como uma cor democrática em amplo sentido: é reconfortante para espaços sociais e íntimos; permite grande liberdade criativa para composições com paletas mais metálicas, tonalidades neutras e pasteladas, tons terrosos ou mais profundos; evoca glamour em ambientes prezando pela união de ideias, conceitos e pensamentos, sem distinção alguma.
Brick Art Rose Gold – Em um resgate à beleza bruta dos materiais, os clássicos tijolinhos aparentes ressurgem na nostalgia do Rose Gold. A textura da superfície remete aos efeitos artesanais da argila, em uma inspiração rústica e ao mesmo tempo moderna, com movimentos espatulados;

Decortiles Brick Art Rose Gold @ divulgação
  • City-Zen Rose Gold – A estética do concreto ecoa a vida cosmopolita, com sua vibração e múltiplas oportunidades. Expressando o desejo de tranquilidade nas grandes cidades, a serenidade do Rose Gold se mescla ao minimalismo da superfície do porcelanato propondo espaços ideais para contemplação e reflexão.
Decortiles City Zen Rose Gold @ divulgação
  • Underground Rose Gold – A Coleção Underground é uma verdadeira imersão na arte das texturas, superfície exclusiva apresentada pela Decortiles. Os relevos marcantes relembram o efeito côncavo que percorre e molda o porcelanato, uma união entre a tecnologia e a possibilidade de viver novas experiências sensoriais.
Decortiles Underground Rose Gold @ Divulgação