1ª edição do #MovimentoCompartilhar no Coworking Casanove

A 1ª edição do #MovimentoCompartilhar acontecerá no sábado, 14 de abril, das 9h às 18h, no Coworking Casanove, um espaço que funciona com escritórios compartilhados, alinhado às mudanças e economia dos novos tempos, de otimização de custos, compartilhamento de espaço e de objetos que estão “sobrando”.
Idealizado por um grupo de mulheres que resolveram se desapegar dos excessos de seus armários, elas organizaram um brechó coletivo, no qual se tornou um dia de vendas e trocas. Depois de algumas reuniões, o grupo resolveu lançar o Movimento Compartilhar.
Com edições bimestrais, o Coworking Casanove terá uma roda de compartilhamentos de conhecimento e histórias inspiradoras para conectar pessoas, gerar ideias e empoderamento social feminino.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom @ Reprodução

Confira a programação:
10h – Personal Branding com Ana Hunziker e Joseanna Fagundes da HZK Marketing com Propósito.
11h30 – Constelação familiar na resolução de conflitos nas famílias com a especialista em desenvolvimento humano e mediação de conflitos, Nádia de Castro.
14h – A produtividade e o ciclo feminino com a terapeuta holística Isabela Borges
16h – Construção de Redes na Economia Criativa com Lisa Bueno e Anna Kuhl do projeto Mulheres em Rede.
Anote: Movimento Compartilhar – brechó coletivo & economia criativa (Coworking Casanove – Rua Dom José Paulo da Câmara, 81, Jardim Paraíso, Campinas/SP)