Galeria Urban Arts Campinas promove a Ultra Violet Party

Em parceria com a Rede Vitória Hotéis, a Galeria Urban Arts Campinas promove a festa Ultra Violet Party, na terça-feira, 17 de abril, das 19h às 23h, no Vitória Hall.
Cor Pantone 2018, o Ultra Violet sugere o mistério do cosmos, a vontade de saber o que está adiante, e as descobertas além do que somos agora. “Esta é a proposta da Urban Arts: criativa, imaginativa, complexa e contemplativa, a exposição Ultra Violet está pronta para instigar sua imaginação”, diz Rachel Bratfisch, uma das proprietárias da Galeria.
O evento contará com a exposição ‘Puglia – La Dolce Vista’, da fotógrafa Julia Campos, apresentação da dupla Sax on the Beats, trilha sonora do DJ Balboa, live painting do artista plástico Lucas Paulucci e premiação aos três mais originais looks dos convidados.

Lucas Paulucci @ Facebook

Uma reprodução da tela Shattered Amethyst, da artista Elisabeth Fredrikson estará à venda, com renda revertida ao Grupo Primavera.

Shattered Amethyst by Elisabeth Fredriksson @ Reprodução

O lounge do Vitória Hall será assinado pela decoradora Juliana Pires, com objetos da Casa Mix Prime Indaiatuba, Mercado da Juana, Led Luz e Sobre Nós.