Ristorante Romanos celebra 20 anos de tradição

Desde 1998, o Ristorante Romanos aposta no melhor da culinária italiana num ambiente elegante e aconchegante no charmoso bairro Cambuí, em Campinas. A casa mantém um cardápio variado que vai desde de o couvert, passando pelas porções e antepastos, grelhados e massas, que são preparados com matéria prima de qualidade e bem selecionadas.
A cozinha comandada pelo chef Manoel produz artesanalmente as massas e pães que são servidos na casa. Entre as mais de 120 opções do menu, o destaque fica por conta do prato Imperador, uma exclusividade do restaurante. Um Linguini ao molho Alfredo, receita tipicamente romana, composta de uma aveludada mistura de manteiga, queijo parmesão e creme de leite. Ele é finalizado dentro da peça do Grana Padano, um dos melhores parmesãos italianos.

Ristorante Romanos – Imperador @ divulgação

Para celebrar 20 anos de tradição, o Ristorante Romanos lança variações que combinam com Imperador. A massa pode ser servida da forma tradicional, com camarões grelhados na manteiga ou com filé mignon.
De segunda a sexta, o restaurante coloca à disposição dos cliente o menu executivo, composto por 16 opções, com entrada e sobremesa inclusas no preço, além da sugetsão do chef.
Anote: Ristorante Romanos (Avenida Cel. Silva Telles, 620 – Cambuí – Campinas/SP – 19 3254-5858)

Um comentário

Os comentários estão fechados.