Galleria Shopping sedia lançamento do documentário “Afastando Muros”

O Galleria Shopping exibirá gratuitamente o documentário “Afastando Muros” no sábado, 19 de maio, às 11h, na Sala 5 do complexo Cineflix, no segundo piso do empreendimento. A retirada dos ingressos deverá ser feita no local, uma hora antes do evento.
Dirigido por Ana Petta, o filme é baseado na história inspiradora de Arnaldo Lemos, hoje com 81 anos, educador e ex-padre, que viveu os principais acontecimentos históricos e políticos brasileiros do século 20. Arnaldo tornou-se seminarista, professor e padre, porém, mais tarde, deixou a Igreja Católica em plena Ditadura Civil-Militar brasileira e abraçou outras causas, como a educação e o humanismo.
Há mais de 50 anos, Arnaldo tem na sala de aula sua “segunda casa” e hoje leciona nos cursos Ciências Sociais, Direito, Pedagogia e Serviço Social, da PUC-Campinas. O longametragem teve financiamento coletivo, por meio de plataforma virtual.
“Afastando Muros” foi idealizado por Glauco Barsalin, Oscar Merllim, Cassandra von Zuben Lemos Bullentini, Samantha von Zuben Lemos Mantovani e Isaura von Zuben Lemos. Pesquisa/Roteiro de Amanda Cotrim e Direção de Ana Petta.
Programação:
10h – Retirada de Ingresso
10h30 – Recepção aos Convidados
11h – Exibição do Documentário “Afastando Muros (70min.)
12h40 – Coquetel e Confraternização
Quanto: Gratuito
Importante: Retirar ingresso uma hora no local.