2ª Edição do Espaço Baú agita Araras

Depois do sucesso da estreia em junho, a 2ª Edição do Espaço Baú acontecerá na sexta e sábado, 14 e 15 de setembro, das 10h às 22h, na loja Baú Zero Zero, no centro de Araras. Em formato de feira, o espaço dos empresários Luiz Henrique e Conceição Maritan contará com expositores de arte, moda, decoração, acessórios, comidas, entre outros, num delicioso, amplo e descontraído ambiente, regado com música ao vivo e cerveja artesanal.

A edição contará com as presenças de Amigutcy (bichos e bonecos de crochê amigurumi); Ateliê Casagrande (objetos decorativos em madeira); Ateliê Honey Pie (vasinhos de suculentas e kokedamas); Baú Zero Zero (móveis rústicos e decoração); Bella Massa (massas artesanais); Bolos do Gui (bolos caseiros); Bordados Encantos (artigos de bordado e crochê); Cadavres Exquis (ilustrações de Rodrigo de Araújo); Casa do Lado (aromas); Delícias da Vilma (massas); Doce Voinha (doce de abóbora 100% natural); Fã de Brigadeiro (brigadeiros gourmet) Guaxinim e Amigos (cerveja artesanal); Ia Artes (laços); Katiuscia Ateliê (artigos de crochê e tricô); La Linda (moda feminina); Maike Jean Arte (retratos); Margareth (moda feminina clássica); Nonna Ninna (antepastos e pães italianos); Phi-Phi (espetinhos); Pizza Radha (comida vegana) ; Pudding’s (pudim gourmet); Quinta Valentina (calçados femininos); Selma Baldin (semi-jóias); Tece e Acontece (patchwork) e Zezé Duchini (cerâmica artesanal).
O evento também contará com um Feirão de Móveis Rústicos.

Sobre o Ateliê Casagrande

Flávio Casagrande na 1a. edição Bazar Zero Zero Araras – Maio 2018 @ MONDO MODA

Criado em fevereiro de 2016, o Ateliê Casagrande é resultado de um sonho do wood designer mineiro Flávio Casagrande, que desde pequeno, se interessava por mobiliário residencial, em Guaxupé, sul de Minas Gerais. Morando em Campinas, em 2011, estudou com a conceituada designer de interiores Pompéia Mesquita no Marchand’Art – Escritório de Decoração e Arte. Em 2012, ingressou no curso de marcenaria no Ateliê da Madeira, em São Paulo (Capital).

“Hoje eu estou realizando meu sonho ao descobrir novas possibilidades da madeira”, afirma o designer, que gosta de mesclar os conceitos básicos da marcenaria com as tendências atuais da decoração.

Peças do Ateliê Casagrande participaram do ambiente Living, projetado pelos arquitetos, urbanistas e paisagistas Dirceu Daieira e Fernanda Souza Lemeda na Expoflora 2016, vitrine dos Dias dos Pais e das Mães da loja Avatim, do Quarto do Bebê assinado pela arquiteta Erica Bragion na Campinas Decor 2016 e do ambiente da arquiteta Inês Scisci na Mostra de Paisagismo na Expoflora 2018. Contato: @ateliecasagrande

Anote: 2ª Edição do Espaço Baú (Rua Visconde do Rio Branco, 812, Centro – Araras, SP)

Entrada franca.