Montmartre lança Detroit Sunglass Collection 2019

Composta por 18 modelos femininos, a Detroit Sunglass Collection – 2019 chega às lojas com todo charme e sofisticação característica da marca.
Os modelos femininos ganharam nomes que representam as características de mulheres poderosas, como Maravilhosa, Única, Determinada, Ousada, Misteriosa, Feliz, Intuitiva, Plena, Charmosa, Independente, Guerreira, Forte, Atrevida, Esplendorosa, Corajosa, Inteligente, Querida e Altiva.
Uma das novidades da temporada é o lançamento de três modelos masculinos, que já se tornaram um sucesso: Nápoles, Milão e Amsterdã.
A coleção aposta nas hastes metálicas – tendência forte. Elas modernizam e atualizam os looks.

A Campanha

Dhyana Alvaredo (@dhyanaalvaredo) e Gustavo Garcia (@guustavogarcia) são as estrelas da temporada, com fotos de Tácito Carvalho e Silva, edição de estilo de Jorge Marcelo Oliveira e beleza de Tandi Steinle. Ainda nos créditos, Luiza Marinho como estagiária de moda.
Os looks femininos são da KĒR – UNIQUE LIFE (Iguatemi Campinas – 19 3294.3352) e acessórios @foiojorgequefez. Os masculinos são da Blue Lord (Iguatemi Campinas – 19 3294-1310).

Sobre a empresa

Fundada em 1965, a Montmartre iniciou sua trajetória na cidade de São Paulo. Na época da fundação havia poucas fábricas nacionais, sendo ela um dos pioneiros. Em 1969 a fábrica ganhou sua primeira sede na cidade de Campinas.
Atualmente, a Montmartre é administrada por César Rangel. Tornou-se uma referência no desenvolvimento e fabricação de peças e armações no Brasil, e atua no mercado com a marca Detroit – seu carro chefe, tendo como estilo um padrão mais cosmopolita, seguindo tendências das principais capitais de moda.
A Montmartre atua em todo Brasil e atende cerca de três mil clientes ativos, além de exportar para América Latina.