Dior abre Semana de Moda de Paris Spring Summer 2019

Christian Dior inaugurou a Semana de Moda de Paris Spring Summer 2019 com uma exibição de dança contemporânea na passarela e uma coleção com saias que lembraram tutus e vestidos sem mangas leves criados para dar liberdade aos movimentos.
A Dior, parte do conglomerado de luxo LVMH, é a primeira marca a apresentar seus looks primavera/verão na série de desfiles que vai até 2 de outubro e encerra a temporada de semanas de moda na esteira de Nova York, Londres e Milão.
A grife francesa está com nova gerência desde o início do ano, resultado de uma série de mudanças na LVMH concebidas para dar um novo fôlego às suas maiores marcas no momento em que a indústria corteja uma clientela mais jovem e investe em mais marketing online.

Dior Spring Summer 2019 @ Getty Images

Pietro Beccari, que era da Fendi, parceira da Dior na LVMH, assumiu como diretor-executivo da Dior em janeiro, e Maria Grazia Chiuri assumiu as rédeas da criação em meados de 2017, imprimindo seu estilo com coleções feministas e desenvolvendo uma silhueta reconhecível com saias translúcidas.
Desta vez os logotipos onipresentes que caracterizaram desfiles anteriores estavam mais sutis, e peças mais despojadas em uma variedade de tons nude ganharam destaque na apresentação.
Sob uma chuva de pétalas de rosa e em sintonia com dançarinos fazendo contorções, as modelos desfilaram com sapatos que lembravam sapatilhas de bailarina com saltos. Algumas desfilaram com tênis brilhantes e vestidos sem manga elegantes e soltos, uma concessão à moda de rua que vem tomando conta do mundo fashion e se mostrando um grande sucesso de vendas.
Tops de malha criaram um visual mais esportivo em algumas peças, mas deram vez a vestidos de malha mais elaborados, e as camisas justas evocaram roupas para dançar.

Sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.